Cabo de Conexão para Bateria Externa de Nobreak Engate Rápido (1 Bateria) TS Shara
Descrição Geral
O Cabo de Conexão para Bateria Externa de Nobreak Engate Rápido (1 Bateria) TS Shara é o componente de infraestrutura elétrica, expansão de autonomia e proteção energética definitivo, projetado para permitir a interligação de bateria externa em nobreaks em São Luís. Desenvolvido pela conceituada TS Shara, este cabo de expansão é a solução ideal para quem precisa aumentar o tempo de permanência ligado (autonomia) de servidores, sistemas de CFTV, portões eletrônicos, equipamentos médicos e estações de trabalho corporativas durante quedas de energia prolongadas.
Projetado especificamente para conexão de módulo externo de energia, o conjunto possibilita a conexão correta e segura de 1 bateria automotiva ou estacionária de 12V. O cabo conta com conector de engate rápido tipo blindado/polarizado, que garante uma instalação firme, sem faíscas, com perfeito contato elétrico e risco zero de inversão de polaridade durante a montagem.
Construído com condutores de cobre de alta condutividade elétrica, bitola reforçada e isolamento térmico/elétrico antichama de alta resistência, o cabo TS Shara minimiza perdas de tensão e evita o aquecimento dos fios durante picos de exigência do inversor do nobreak. É um acessório indispensável para garantir o funcionamento ininterrupto da sua estrutura crítica de TI e segurança com total tranquilidade.
Especificações Técnicas:
-
Marca: TS Shara
-
Tipo de Produto: Cabo para Expansão / Módulo de Bateria Externa para Nobreak
-
Capacidade de Conexão: Projetado para interligação de 1 Bateria Externa (Estacionária ou Automotiva)
-
Tipo de Conector: Conector de Engate Rápido Polarizado (Padrão de segurança contra inversão de polos)
-
Terminais: Terminais de olhais / garras reforçadas para fixação firme nos polos da bateria
-
Estrutura dos Condutores: Cabos de cobre de alta pureza com excelente condutividade
-
Isolamento: Revestimento flexível e antichama de alta rigidez dielétrica
-
Compatibilidade: Nobreaks TS Shara e demais fabricantes compatíveis com o padrão de engate rápido de bateria externa de 12V
-
Aplicações de Uso: Expansão de autonomia de nobreaks em servidores de dados, racks de TI, sistemas de segurança e CFTV, clínicas, escritórios e residências
Multiplique a autonomia do seu nobreak e mantenha seus equipamentos rodando sem interrupções no Maranhão! O Cabo para Bateria Externa de Nobreak (1 Bateria) Engate Rápido TS Shara é o acessório de proteção elétrica perfeito para quem busca segurança, cabos de alta bitola e facilidade na conexão de bateria automotiva ou estacionária. Instalação rápida e livre de riscos. Na Express Informática, mantemos este cabo original com estoque local para pronta entrega e retirada imediata, eliminando a espera por fretes demorados e garantindo o acessório elétrico certo perto de você.