Carregando

Cilindro Foto Condutor Compatível Brother DR-1060 Maxprint



Por:
R$ 50,00

R$ 45,00 à vista com desconto no PIX
/ 27
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

O Cilindro Fotocondutor Compatível Brother DR-1060 Maxprint (também conhecido como Unidade de Imagem ou Unidade de Tambor) é a peça fundamental para restabelecer a qualidade original das suas impressões e manter o pleno funcionamento do seu equipamento. Fabricado com componentes de alta tecnologia pela Maxprint, este cilindro garante a transferência perfeita do pó de toner para o papel, eliminando manchas, linhas pretas ou impressões apagadas.

Diferente do cartucho de toner, a unidade de cilindro possui uma durabilidade muito maior. O modelo DR-1060 Maxprint entrega um alto rendimento de até 10.000 páginas (com base em 5% de cobertura em folha A4) antes de precisar ser substituído. É a solução perfeita para empresas, clínicas, cartórios e escritórios em São Luís que buscam um custo por página imbatível sem abrir mão da nitidez profissional. Produto 100% novo, lacrado e pronto para uso.

Modelos de Impressoras e Multifuncionais Brother Compatíveis:

  • Linha Brother HL: HL-1110, HL-1112, HL-1112W, HL-1202, HL-1212, HL-1212W

  • Linha Brother DCP: DCP-1512, DCP-1602, DCP-1612, DCP-1617, DCP-1617NW

  • Linha Brother MFC: MFC-1810, MFC-1815, MFC-1910, MFC-1910NW

  • Utiliza o Cartucho de Toner Brother TN-1060.

Sua impressora Brother parou em São Luís - MA? Na Express Informática, temos a Unidade de Cilindro DR-1060 Maxprint com estoque local e a pronta entrega! Garanta o seu com entrega rápida na ilha ou faça a retirada imediata em nossa loja para destravar a sua produção hoje mesmo.

Garantia

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: MAXPRINT Modelo: DR-1060 Disponibilidade: Imediata